Image Map

sexta-feira, 8 de março de 2013

Diário de Lucas - Pag. 02

 

O tempo que passou desde a última postagem do diário, aconteceram muitas coisas, várias impressões mudaram do avesso, outras se fortaleceram, mas o sonho continua o mesmo e só ganhando asas pra voar mais e mais alto. Minha memória não é muito boa, muita coisa se perde com o tempo que passa, mas as sensações ficam.
Uma novidade desse período é que virei líder de turma. Uma tarefa mais complicada do que difícil, porque é muito mais complexo ter que lidar com o gênio das pessoas e ter que controlar o meu, do que com aquele mar de papeis que eu tenho que tirar xérox. O conteúdo da faculdade já está pesando, aliás, o peso de estar em uma faculdade já está chegando nas toneladas.
Amizades eu fiz, muito boas por sinal. Ainda não nos conhecemos por completo, é claro, mas esse pouco tempo já deixou claro muita coisa, pelo menos pra mim que observo tudo. Me parece que a turma começa a formar panelinhas dentro de um grande caldeirão onde todo mundo se fala, normal. Já tô pensando em estágio. Mas é só pensamento, por enquanto. 
E acabo de voltar de uma visitinha da TV Guará, afiliada da Record News aqui no Maranhão. Fantástico! Tudo compacto e bonito. Foi um passei que a coordenadora Selma organizou pra gente da turma de jornalismo! Um lugar que me deu vontade de largar tudo pra ir trabalhar lá. Mas é assim mesmo, coisa de gente fanática por televisão. Amanhã é meu aniversário e eu não quero bolo. Quero uma TV pra mim, rs. Até a próxima.